sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você x 10 Coisas Que Adoro Em Você

1 - Odeio quando você parece não demonstrar sentimento algum para nós, além de indiferença;
2 - Odeio quando, ao invés de me deixar mais à vontade, você me faz achar que, quando ajo com insegurança, estou sendo tolo;
3 - Odeio quando você age de modo egoísta, apesar de os astros dizerem que seu signo é assim;
4 - Odeio quando, por mais que você não goste de uma coisa, prefere fechar a cara e esperar que eu advinhe;
5 - Odeio quando você me repreende na frente dos meus amigos;
6 - Odeio quando você diz "mas você trabalha, eu não", daí quando sai com seus amigos, sempre divide a conta e quando sai comigo, nunca, ou nunca me dá nem um porta-retrato;
7 - Odeio quando desconversa quando teço algum comentário sobre nosso futuro;
8 - Odeio quando reclama que não te levo pra certos lugares, mas não analisa que tudo que mais gosto é da sua companhia;
9 - Odeio quando você sempre espera que eu tome a iniciativa de praticamente tudo;
10 - Odeio saber que estou escrevendo aqui porque sei que se te falar algo, você não vai dar mínima (incluso em 1, 2 e 3).

1 - Adoro o fato de que, quando você fala algo, é realmente o que pensa;
2 - Adoro a forma como age quando está focada em um objetivo;
3 - Adoro quando chego na rodoviária ou na sua casa e você me recebe com um sorriso enorme;
4 - Adoro (apesar de também odiar) o fato de você não ser uma pessoa sufocante;
5 - Adoro saber que você confia em mim, mesmo depois de algumas imaturidades que cometi;
6 - Adoro quando assistir filmes, dançar, tirar fotos e falar mal das pessoas, quando estou contigo;
7 - Adoro quando você parece se preocupar com minha saúde;
8 - Adoro quando você ri das minhas palhaçadas;
9 - Adoro saber que no fundo, por mais que eu seja inseguro, posso confiar em você;
10 - Adoro quando você me surpreende positivamente, seja na circunstância que for.

Libra... Balança...
Equilíbrio.

Mas juro que queria que a gente ficasse logo sem brigas e stress, mesmo que tenhamos mudado tanto da primeira vez que namoramos pra cá.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates