terça-feira, 12 de julho de 2011

Retomada Fraternidade


Sentimento, tanto, de falta,
Eu tinha.

Falta de sim e não;
Dos erros e acertos;
Falta dos choros em silêncio que passamos,
E dos sorrisos compartilhados.

Momentos conscientes e inconscientes que passamos.

Ilusão que vivi:
Perdida que era, minha alma,
Perdida em meio a beijos ilusórios,
Egoísta que era (ou estava).

E sempre de mãos estendidas,
Estavam vocês a me esperar.
Agora, finalmente, pego-as
Tomo-as novamente para mim.

Reencontro de antigos amigos novos,
Novos amizades antigas,
Alegria mútua de uma volta à vida,
Juntos, agora mais que nunca.

Agora, sempre.

----------------------------------------

À Juh, Larissa, Kathy, Ray, Pedro, João, Carol, Bruh, Yasmim,
Gih , Joh, Deivi, Filipe, Rosa, Kally, Alex, Thiago, Luan,
Hélio, Wan, Carlos, Lyege, Laryssa, Jéssica, Corrynha e
tantos outros que desenham sorrisos em meus dias.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates