domingo, 4 de julho de 2010

Quem sou eu


Talvez ñ seja bom o suficiente para me auto-descrever;
Dizer o qnt sou bom em alguma coisa ou mau em outra.

Talvez ateh o próprio mundo ñ saiba d mim o suficiente
Para apontar pq tenho tal virtude ou me falta qlqr outra.

As pessoas q pude conhecer, os fatos q vivenciei, sejam felizes ou ñ, fizeram-me o q sou.

Uma incógnita.

Alguém q nunk estah satisfeito com nd.
Q mtas vezes ñ sab qnd parar.
Alguém q sofre por motivos fúteis. Ou q alegra-se com o mínimo gesto.

Alguém q se deixou levar por sentimentos.
E q, tantas outras vezes,
Estes lhe faltaram.

Alguém q procurou e procura aprender um pouco com kd dia.
Alguém q falha.
E q pode servir d espelho.

Talvez ñ seja bom o suficiente para mostrar se a vida vale a pena ou ñ,
Mas, com certeza, posso assegurar q ñ custa tentar.

Sem ter medo dos erros q porventura possam ocorrer.

Saber o pq das coisas nem sempre se faz necessário.
Absorver ensinamentos e aproveitar o tempo q ainda nos resta, sim.

A perfeição ñ existe.

A vida eh soh um conjunto d escolhas certas e erradas.

Acertando ou errando, cabe a mim (ou qlqr outra pessoa), tentar crescer.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates