quarta-feira, 3 de março de 2010

Da singela lembrança ao decidido desejo


Desejo egoísta, este meu...

Ter-te envolta aos meus braços,
Sorrindo.
Cantando ao calor d meu corpo junto ao teu.

Kd milímetro d amor.
Kd segundo em q esqueço a saudade
E entrego-me a ti.

Egoísmo, sim.

Vc
Eu
E um tempo ilusório q os românticos chamam d 'pra sempre'.

Ñ somente um sonho.
Um Desejo.

Lança-me teu tímido olhar d dúvida.
Dá-me a mão para q possa guia-la ateh o fim d seus medos.

Ainda q temas pensar no dia d amanhã,
Mostro-t quão prazeroso pode ser o hj.

Mantenha-se em mim.

Ñ t perderás na profundidade do meu olhar,
Pois ele estará sempre apontando-t a direção a seguir.

Nosso futuro ñ eh uma pergunta.

Mas, uma resposta.

[E o egoísmo ñ mais se fez presente...]

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates