quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cinema Mudo


Diz-me o q eh a saudade !

Por que a dor ?
Por que ?
Diz-me !

Lembranças passando por minha kbça
Como o velho cinema mudo d tempos atrás
Lentamente, tomam-me por completo.

Fatos ausente em obras d Shakespeare ou Chapplin,
Atos dirigidos, assistidos e aplaudidos por mim msm.

Nesse drama inquietante
Choro um pranto verdadeiro
Msm sendo soh coadjuvante.

E qnd abro os olhos:
Oh, saudade !

Aquela estrela madura q tanto critico
Eh minha inspiração diária.

Torno a fechar os olhos
Torno a dela lembrar-me

Torno a voltar a vida q gosto.

Silêncio.
Calmaria.

Fim.



Dedicado a sra. Mª Izabel Santos, por me agüentar, me ensinar a viver e me dar a mão sempre q precisei. T amo, mãe.

1 opiniões:

Luísa, A. disse...

que lindooo *-*

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates