quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Silêncio em vermelho


Uma garotinha brinca no jardim.

Sorridente,
Sem preocupações,
Usando vestido tingido d vermelho,
Deita-se
E abraça sua bonequinha d pano.

Feliz,
Ela parece feliz.

Feliz,
Ñ fossem as circuntâcias...

Um garotinha cai no jardim.

Assustada,
Sem pretensões,
Usando vestido vermelho sujo d sangue,
Cái
E abraça o corpo imóvel d sua irmã.

Ñ,
Ela ñ estava feliz.

Poderia,
Ñ fossem as circunstâncias.

Ñ fossem as circunstâncias,
Td seria melhor.
Sem esse drama todo,
Essa maldita dor q me atinge,

Esse impiedoso silêncio.

[...]

Entro em meu quarto.

Indiferente,
Sem expressão alguma,
Usando uma blusa surrada pelo tempo,
Sento-me
E abraço a mim msm.

Jah ñ sou tão feliz qnt antes.

Estou soh.
Ñ feliz.

Poderia,
Ñ fossem as circunstâncias.

[Prossegue, esse cruel silêncio]

1 opiniões:

Luísa, A. disse...

ôrra, Júlio!
cada vez mais se superando *-*
quando crescer, quero escrever igualzim a tu viss \o/

=O
rsrsrssr

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates