segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mundo


Percebi q falava do mundo...

Q ele ñ eh soh essa grande esfera boba
Habitada por seres igualmente bobos q, por sua vez,
Têm decisões tão bobas qnt si msm...

Q ñ era soh um punhado d areia, água e ar,
Às vezes dando forma à engenhosas esculturas
Ao passo d, por vezes, destruí-las...

Pouco mais q isso...

Prédios, casas, cães, gatos, carros, motos
Aviões, barcos, homens, mulheres,
Heteros, homos, brancos, pretos,

E td mais q possa vir a existir.

Subjetividade, talvez...

Meu mundo,
Inverso ao demais.
(Inverso demais)

Meu mundo,
Meu,
Tão somente meu.
Donde quer q eu esteja...

Ergo a kbça,
Giro o corpo ao redor d mim msm.

Um ponto d vista qlqr.

Sim.
-
Um tanto subjetivo esse tal conceito d mundo,
Eu diria.

Giro meu corpo,
Gira o mundo.

Dia.
Noite.

Gira o meu mundo.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates