segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Rabiscos


Uma caricatura se desenha...

Passo-a-passo,
Outros vão tornando d minha vida,
Arte.

Em kd traço,
Um pouco d bem e mal.
Sempre nessa maliciosa inocência,
Torno-me (ou aparento) o q querem q eu seja.

(Tenho pena)

Desenham-se sorrisos,
Desenham-se lágrimas.
Desenha-se uma face.

Distinga um sorriso feliz d um triste.
Diferencie uma lágrima d pesar d outra d excitação.

(Uma nuance maquiavélica sobre a tela)

Meu rosto,
Uma obra-prima criada sobre um rascunho,
E direcionada à qlqr q seja o visitante.

Rabiscos e falhas q nunk se apagam totalmente.

Os outros juram me enganar;
Ñ sabendo q eu jah os enganava antes.
Muito antes.

Nos olhos,
A real beleza d um rosto;
O significado por detrás d td.

Em meu desenho,
Olhos pouco nítidos.

Aos q conseguem vê-los,
A verdade.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates