segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Aquela luz


Lembro daquele passado recente,
Qnd falar d amor
Era falar d dor...

Aquela escuridão
Sempre pairando sobre meus caminhos,
Quaisquer q fossem eles

Lembro d qnd pensava em desistir (d td)

Qnd nem amigos,
Nem minha singela esperança
Conseguiam me levar à dias melhores.

Qnd td e nd significavam a msm coisa,
E o céu se tornava mais distante q o d costume.

Lembro-me, então, daquela luz...

C/ ela,
Voltava a ver o chão,
Saber dar um passo d kd vez.

Era diferente d qlqr outra por mim jah vista,
Mas, ainda sim,
Contemplei-a...

Eu,
Num ar d dúvidas e inseguranças,
Olhava-a.

E qnd a certeza, enfim, tomou conta d minha mente,
Decidi segui-la...

Estava certo d q era aquele rumo o qual queria.

E então percebi q amor e dor rimam,
Mas nem sempre são sinônimos.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates