terça-feira, 11 de agosto de 2009

Qnd eu t disser td


Um dia pensei em t falar td...

Dizer o q qnt representaste,
Msm q tenhamos vivido tão pouco,
Msm q tenhamos tanto ainda por viver.

Dizer o q ñ me atrevi,
Às vezes por orgulho,
Às vezes por medo,

Às vezes, simplesmente por vergonha d parecer bobo.


Falar aquilo q talvez vc quisesse ouvir,
E q eu poderia ter dito desde o começo.

Quem sab nos sentíssemos mais próximos,

Menos "eu e vc",
Mais "nós".


E aquele mundo q tanto nos parecia assustador,
Se tornaria novo...

Eram somente palavras...
Letras q tendem à ñ se unir,
Frases q insistem em ñ se organizar...


E se meu interior fosse visível à seus olhos ?

E se vc pudesse ler minha mente ?


Ñ,

Ñ seria uma solução.

Seria uma fuga.

Fuga d td q tenho engasgado em minha garganta,

Fuga dessa coisa q me mantém ligado à vc...


Mas,

Um dia,
Muito + q escutar vc irá sentir...

Um dia,
Olhando em seus olhos,

Direi td.

E então,
Aproveitaremos td aquele tempo perdido...

E a felicidade unirá nossas mãos
E nos acompanhará pelos lugares q passemos.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates