quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Difuso e confusos


Era o tempo em q se conversava sobre os problemas do mundo...
Tempo em q sentávamos e refletíamos sobre a vida.

Qnd td ñ passava d uma grande e despreocupada gargalhada;
E as pessoas ainda sabiam o sentido da amizade;
Julgando quem ou o q era certo ou ñ...

Nessa época me perguntava ateh qnd eu iria agüentar;
Me perguntava o pq d td divergir;
O pq d ter d ser daquela forma...

Talvez ñ fosse tão sofrível assim,

Mas eram momentos gélidos,
Momentos dolorosos.
(Momentos q preferia ñ ter vivido)

Eu,
A solidão,
As mentiras d um mundo confuso,
E um sentimento chamado amor.

Elementos q pareciam se encaixar d modo tão perfeito
Qnt a imperfeição q proporcionavam.

Sentava,
Refletia,Desperçava-me,
E chegava à lugar nenhum.

Aquele mundo confuso...

Aquele q eu chamava d meu.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates