terça-feira, 23 de junho de 2009

Luzes


Luzes na rua parecem ñ iluminar nd...

Deparo-me c/ caminhos escuros...

Faces indecifráveis se debruçam perante mim,
Parecendo buscar algo q talvez eu jah conheça.

Em suas mãos,
Vejo marcas d conflitos c/ o passado.
Em seus olhos, porém,
Noto lágrimas d felicidade.

A deficiente alegria me deixa confuso...

Devo estar levando o mundo muito à sério.
Penso em mudanças,
Urgentes mudanças...

Aquelas faces q nunk tinha havia percebido;
Aquelas expressões risonhas e confiantes;
Nada + são q eu msm.

Momentos passados.
Tempos em q possuia auto-controle.
Horas ond ñ me preocupava c/ o q viria,
Mas c/ o q estava vivendo.

Luzes na rua
Q soh iluminam o caminho q quero.

Sim,
Agora iluminará esse outro caminho...

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates