quinta-feira, 18 de junho de 2009

Castelo d Areia

Desapontamento.
Tristeza.
Ira.
Pesar.
Confusão.
Sim, estou c/ tds estes sentimentos, sab ?! A gnt luta tanto pelos nossos sonhos e, às vezes, eles parecem tão frágeis...
Ontem à noite, deu-se o fim do castelo d areia.
Como sempre, lah estava William Bonner, impecável, na âncora do telejornal mais assistido do país. Td correndo bem ateh ele dar a notícia d encerramento, q mais lembrava uma nota d falecimento: "Superior Tribunal Federal aprova o fim da exigência d diploma p/ a profissão d jornalista".
Ond estah o chão, eu me perguntava. Alguém o tirara, bruscamente, d meus pés.
Sinto-me mal. Sinto-me um nd.
Abandonei 2 cursos ótimos p/ seguir aquele no qual imaginava ser "o curso dos sonhos", p/ depois, s/ motivos convincentes, aquilo ñ + existisse. Parecia q 2 anos d lutas haviam sido em vão. Parecia q td ñ passara d uma grande farça.
E agora ?? O q fazer ??
Ñ sei. Ainda estou atordoado c/ o golpe.
Vestibular novamente ? Talvez.
Estou c/ medo do futuro. Um medo q há muito tempo ñ sentia...
Talvez sonhos sejam soh, e somente soh, sonhos...

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates