sexta-feira, 12 de junho de 2009

Carta ao amor futuro



Olá, moça, td bem ?!

Eh difícil acreditar nas armadilhas do destino, ñ eh ?!
Ontem, estava eu, triste, desiludido e s/ nd q me inspirasse a viver. Td era um enorme tanto faz...
Pessoas q chegavam, sorriam e partiam.
Tropeços, lágrimas, sofrimento... Eu estava desistindo...
Ateh q as coisas tomaram um outro rumo. Ateh q apareceste.
Mudaste meu modo d pensar, meu modo d entender as coisas.
Mostraste q nem sempre posso me esquivar dos problemas. Ensinaste à confiar em alguém; a me entregar d corpo e alma.

O amor ñ havia morrido, como pensava, apenas havia adormecido e esperando alguém q o despertasse delicadamente...
Vc.
Td estah + claro. Instantes mágicos, momentos inesquecíveis...
Hj, escrevo esta carta p/ agradecer-t por td q farás em relação à mim.
Msm q ainda ñ t conheça, queria q soubesse t agradeço.

Seja quem fores, prometo t amar c/ td meu coração. Prometo t fazer feliz tanto qnt me fazes.

T amo, sempre




Àqueles q jah acreditam no eterno, deixo um Feliz Dia dos Namorados

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates