segunda-feira, 22 de junho de 2009

47


Sab,
Às vezes gostaria d ter coragem p/ dizer-t td q penso...

Coragem p/ t agradecer por td q fizeste por mim;
P/ chegar em teu ouvido e dizer baixinho o qnt t amo;
Coragem p/ admitir q muitas vezes o errado sou eu.

Talvez seja um orgulho bobo,
Q me faz recuar sempre q olho p/ ti.

Foi d tua boca q saíram lições q guardei pelo resto da vida;
Foram teus braços q afagaram meu choro em idades menos avançadas;
Era vc quem respondia td e qlqr dúvida q eu tivesse sobre vida.

Sim, minha querida,
Mais um ano se passou...

Novamente tu esteves presente cmg...
Apoiando-me ou restringindo-me...

Nunk poderei recompensar td q jah fizeste p/ mim,
Assim, soh o q posso t dizer neste momento eh:

Obg, mãe.
Parabéns p/ mais um ano d vida.
T amo,
Muito + do q aparento t amar.

Feliz Aniversário.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates