quarta-feira, 27 de maio de 2009

A última dança


Era um baile qlqr...

Nele,
Eu estava vestido à caráter,
Estava perfumado,
Sério.

Havia dançado bastante.

Morenas,
Negras,
Loiras,

Ruivas.

Meus pés jah enrubeciam d dor
Entretanto,
Faltava-me, ainda, uma dança.
Uma última dança.


Foi então q a avistei.

Sorria p/ mim.
Estava sozinha.
Como se me esperasse,
Como se soubesse q minha dança seria sua.

Convidei-a.

Numa sincronia perfeita,
Dançamos noite adentro.

Éramos os únicos ainda presentes.
Ela e eu,
Num corpo soh.

Qnd a música enfim havia se encerrado,
Perguntei-lhe o nome.
Sua espressão mudara drasticamente.

"Ñ t lembras d mim ?
Sempre estive ao teu lado,
Sempre sorri p/ ti,
Mas, nunk me notaste"

Soltou-me e correu.
Nunk mais voltei a encontrá-la

P/ muito tempo, perguntei-me quem seria.

Infelizmente, soh agora,
Tempos depois,
Descobri:

Seu nome era Felicidade.

1 opiniões:

Anônimo disse...

Por que tudo que envolve dança, traz felicidade! Parabéns! Adorei o blog! *.*

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates