terça-feira, 12 de maio de 2009

Pesadelo nº 2: A Pressa


A impaciência se fazia presente.
Estava apreensivo diante da incerteza dos fatos.

Ela era diferente.
Muito diferente d qlqr outra q jah conhecera.
Isso me confundia.

Ñ sabia como agir.
Buscava urgentemente respostas.
Respostas q em teoria, me fariam entender o pq d td.

Então, deu-se o erro.

Era meu segundo pesadelo: A pressa.

Precipitei-me perante à dúvida.
Estremeci,
Pequei.

Aos meus olhos, kd segundo parecia uma eternidade.
A ansiedade me cegava.

Passei a acelerar os ponteiros do relógio c/ os próprios dedos
Isso os fez sangrar.
Ñ fora uma boa idéia.
Fora uma péssima.

A perfeição era ameaçada p/ sua pior inimiga.
A pressa talvez tenha posto td a perder...

Seus olhos me indicavam isso..

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates