quinta-feira, 28 de maio de 2009

Lado A / Lado B

"Eh pq vc ñ eh o tipo d cara p/ se namorar, entende?? Soh p/ ficar".
Foi o q uma colega me disse, certa vez.
Hj, depois q outro colega me contava dos benefícios da vida d solteiro, voltei a pensar nessa afirmação...
Sei lah, eh td tão confuso... Td bem q ñ sou nem nunk fui a pessoa mais correta do mundo, mas eh doloroso qnd passo a refletir sobre esse lance todo. E se ela estiver certa ? E se eu for soh um "passatempo"?
Ateh pouco tempo atrás - diria q há uns 7 ou 8 meses -, ñ me importava muito se eu era p/ namorar ou soh ficar, ateh pq, eu tb pensava assim. Acabava d sair d
um namoro conturbado e soh queria saber d aproveitar "os benefícios da vida d solteiro", como diria meu colega. Mas aew, depois d um tempo aquilo td termina cansando, caindo na rotina, perdendo a graça. Daí, começamos a sentir falta d algo mais forte, mais concreto, mais firme.

*Obs. 1: Seria tão bom se pudéssemos gostar d quem gosta d nós.Pena q o destino ñ costuma facilitar as coisas.

Durante esse ano, tive ateh algumas boas experiências... Somente duas, em especial, marcaram. D formas diferentes, mas marcaram. Achei, inclusive, q pudessem dar em algo menos passageiro, sabe ?!
Doce ilusão.
Meus sonhos tendem a serem curtos.
Sei lah... Sinceramente, eu faço uma força enorme p/ entender as mulheres. Qnd acho q tow conseguindo, sempre surge uma coisa nova. Uma barreira nova.


"Tipo d cara p/ namorar... Tipo d cara p/ ficar...
"
Queria q alguém me explicasse...

21 dias, ando pensando nisso. Há 21 dias tentei guardar um tempo soh p/ mim...

Eh ver no dah...

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates