sexta-feira, 1 de maio de 2009

A imagem da lua


Ontem, a lua parecia + bela...
Nela, seu rosto alvo e radiante exibia toda sua majestade
Nela, sua marcante presença se refletia

Era como um alucinógeno:
Hipnotizáva-me,
Confundia-me,
Atraía-me.

Aquele brilho imponente
Aquele magnífico encanto
Tudo.
Tudo me fazia lembra-la.

Senti uma paz como a muito ñ sentia
Algo indescritível, constante e envolvente.

Fiquei ali.
Parado.

O tempo jah ñ era importante.

Ela, sim.

2 opiniões:

Gsk disse...

Pesquisando imagens de lua achei seu blog. Li o texto e gostei, admiro quem consegue usar as palavras pra se expressar com facilidade.

Abraço! ^^

]úlio !!! disse...

Obg pela visita e pelo elogio, moça.
Serás sempre bem-vinda qnd quiseres retornar ao blog.

Fica na paz.

Abraço.

\o

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates