sábado, 9 de maio de 2009

Dois lados

Há muito tempo ñ me sentia assim, tão incapaz...
Sim, é verdade, queria q aquele momento fosse inesquecível, mas ñ do jeito como ocorreu. Senti-me impotente diante daquela situação.
"ME AGRADEÇA. SEM MIM VC Ñ TERIA CONSEGUIDO."
Aquilo me atingiu em cheio.
O céu q havia sido criado, poucos instantes antes, agora transformava-se em inferno. Todo aquele momento mágico, aquela troca d olhares, aquela conversa ao pé do ouvido. Td parecia ter perdido o seu real valor qnd essa frase foi falada. Era um misto d felicidade, frustação, ilusão...
Eu estava fraco.
Minha noite tinha acabado.
Meus sorrisos voltavam a ser d mentira.
O q importava ñ tinha sido o tempo d duração daquele bj, mas o q ele tinha representado. Depois, porém, o mundo parecia desmoronar bem diante dos meus olhos e eu ñ podia fazer nd.
"...Sem mim vc ñ teria conseguido."
Estou confuso. Ñ sei o q fazer, o q pensar, como agir...
"Tah sendo td muito rápido."
Eh verdade. Muito mais rápido do q eu achava q seria. Muito mais rápido do q eu eu queria q fosse...
Gostaria d poder voltar a controlar minhas ações e emoções, mas ñ consig
o.
Pq ?!?
Ñ sei, parece q gosto d situações complicadas.
Contudo, o estranho eh saber q por mais q eu esteja frustrado c/ td q aconteceu, se alguém me perguntar se estou disposto a desistir, respondo q ñ.
Sei lah, talvez esteja sendo rápido msm, mas o fato eh q acabou d começar. Há muito chão a percorrer.


Segue a vida.
Vamos ver no q dah...

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates