domingo, 31 de maio de 2009

Balanço Mensal - Maio/2009

Palavras-chave: Incerteza, dúvida, reencontros, aprendizagem, amigos.

Quinto mês do ano.
Intenso, tanto qnt o segundo. Confuso, tanto qnt todos os outros...
Coisas boas, coisas ruins... Mas acho q no geral correu td na paz. Tipo "decepções q servem p/ o bem", entendem ?!
Sim, sim, coisas boas ocorreram !! Nesse mês me reaproximei d uma amiga antigona !!! Esse mês matei a saudade d outros amigos q há tempos ñ avistava.
Festas... Amigos...
Felicidade ao extremo !!!
Como ñ podia deixar d acontecer, tb surgiram algumas incertezas... Pessoas q me deixaram confuso, s/ saber o q pensar. Fatos q poderiam acabar d outro modo...
Mas, enfim, as pessoas são diferentes... O modo d pensar, tb.
E falando em modo d pensar, eu tb mudei. Passei a ver td c/ outros olhos, sabem ?! Acredito as dúvidas surgidas me ajudaram.

Frase p/ Maio: "Nem td q reluz eh ouro".

Junho vem aew...

Pessoas...
Fatos...

Mudanças...

1 opiniões:

]úlio !!! disse...

larissa diz:
êêêêêêê!!!!!

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates