segunda-feira, 18 de maio de 2009

Amigos


E o q direi d meus amigos ?

Direi q são importantes ?
Q s/ seus conselhos e suas queixas eu ñ seria quem sou ?
Q suas bobagens e seus sorrisos alegram meus dias ?

Ñ,
Ñ apenas isso...

Direi q são mais.
Muito mais.

Direi q eles são minha escola,
Meus professores,
Meus alunos.

Q seus abraços me aquecem a alma;
Q meu pranto foi curado sobre seus ombros,
E q minha fortaleza eh constituída d seus pilares.

Direi q seus problemas tb são meus problemas,
Q nossos desentendimentos são p/ nos aproximar ainda mais,
E q o melhor dentre os dias foi o q os conheci.

Falarei muito.

Coisas q ñ cabem em uma simples página,
Ou num modésto livro.

Coisas q talvez jah tenha dito,
Ou q nunk tive coragem d dizer.

Enfim, meus amigos...

Obg p/ td.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates