sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novamente


Q houve ???
Ñ sei... Mas d alguma forma aquilo me atingiu em cheio...
P/ ser sincero, ñ achava q ela estivesse realmente sentido minha falta. Esperava q as coisas fossem caminhar, esfriando ateh o momento ond nos conformaríamos só, e somente só, c/ a amizade.
Porém, depois q li aquelas palavras, vi q poderia estar errado. Aquilo surgiu num momento ond eu achava q podia conviver c/ um sentimento q estava, pouco a pouco, adormecendo.
Posso estar errado ?? Dificilmente.
O fato eh q voltei a estar balançado. Voltei a sentir aquele nó na garganta, todas as vezes em q penso nela. Voltei a lembrar d nossos bjs e abraços.
Mas aí...
E agora ?? Como proceder ??
Voltei a vê-la como antes, mas a situação ainda eh a msm.
Estou confuso...
Queria saber o q fazer...

2 opiniões:

Mudança disse...

Lindo o legal de ter tudo isso registrado é olhar e ver q tudo passou... q agora seu coração tá limpo e seu sorriso agora é sincero chega de sorrir pra não chorar agora é só alegria... Quero tá sempre ao seu lado curtindo sua amizade pra não te deixar passar mais por uma dessa... te amo...meu miguxo...

Júlio Cezar Santos disse...

Vlw, mulé... Sei q posso contar sempre ctg.
Amo-t d+

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates