quarta-feira, 1 de abril de 2009

Inverdades


Minha vida, minhas conquistas.
Sou feliz no amor,
Feliz no jogo,
No trabalho.
Q mais posso querer ?!

Consigo tudo q quero,
Na hora q quero,
E como quero.
Q mais posso querer ?!

Confio em todos,
E todos confiam em mim.
Amo à todos,
E todos me amam.

Mundo,
Meu mundo perfeito.

Verdades,
Minhas verdades ilusórias.

Meu destino, meu carma, minhas mentiras.

Ateh qnd, ateh qnd ??

Sorria.
Eh 1º d abril.

1 opiniões:

Mudança disse...

Julin passei mais a gostar do poema quando vi a data q foi criado rsrsrsrs adorei... ah sim e um ps... para sua ilustrações viu amei mesmo as imagens de tudo q vc escreve aqui tão combinando geral... eitxa gotxa eu tenho um amigo emooooooooooooo...rsrsrsrsrsr zuei denovo eu te amooooooooooooooo!!!

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates