quarta-feira, 15 de abril de 2009

Finais


Por que me iludir c/ palavras doces ?
Pra que fingir q tudo eh p/ sempre ?

Prefiro viver a realidade dura e crua
Minha tristeza e melancolia fortificam minha mente,
Me fazem ver como o mundo realmente eh
Pois o otimismo deve dar lugar ao realismo

Ñ me peça para esperar p/ vc
Ñ me prometa algo q nunk poderá cumprir

Meu amor e minhas ambições eram tão óbvias qnt o diário nascer do sol
Soh vc ñ via

Ñ me peça p/ abrir os olhos, à menos q queria me trazer d volta a vida

Apesar d sua presença sempre marcar meus pensamentos,
A reciprocidade d nosso amor ñ mais existe
Vc manchou td d + lindo q anteriormente habitava meu coração

Ñ volte
Agora sou eu quem ñ quer

Aproveite sua felicidade...
Eu estou aproveitando a minha

(Seja lah o q ela for).

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates