segunda-feira, 13 de abril de 2009

Férias - SALDO GERAL

Fazendo um balanço do q eu gostaria d ter feito, nessas últimas 3 semanas s/ aulas e o q fiz d fato, ouso dizer q foram dias bastante proveitosos.
Como jah esperava, ñ realizei todos os planos q havia feito anteriormente, mas, pelo menos os mais importantes deles foram cumpridos c/ louvor.
Cama, comida, tv, novas companhias, internet, praia, piscina, vôlei, shows...
Muitos sorrisos. Nenhuma lágrima.
Sim, nenhuma.
Ateh eu msm tow meio surpreso c/ td, sab ?!
Sou bem sincero qnd digo q achava q essas férias seriam bem parecidas c/ as outras: roer p/ alguém, discutir c/ mainha e ñ ter nada o q fazer.
Talvez eu esteja conseguindo dar um maior e melhor valor a mim msm.
O mundo estah menos descolorido.
Isso eh bom, muito bom.

1 opiniões:

Mudança disse...

Amigo será q foi minha amizade ou uma certa amizade minha q te animou rsrsrsrsrsrs... tou muito feliz por vc está feliz te amoooooooooooooooooooo...

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates