terça-feira, 14 de abril de 2009

Enumerando as coisas


Certa vez, uma amiga me confidenciou o qnt ela sofria por fazer d td p/ uma pessoa q ñ merecia esse tanto d atenção. D cara, eu jah sabia qual era seu problema: Amar d+.
Sabia exatamente o q ela estava passando, pois, eu próprio me situava num momento parecido, e nd adiantaria bancar o conselheiro se nem eu seguia meus conselhos.
Decidi mudar.
Ñ daria tanto a cara à tapas qnt antes.
Seria uma nova vida, um novo olhar. Td passaria a ser visto c/ + clareza.
Deixaria d viver apenas p/ os outros. Eu era mais importante. Eu quem estava querendo ser "coroado rei d mim".
Ñ queria ser incapaz d amar o mundo ao meu redor, mas soh precisava amar a pessoa em q mais confiava.
Esse processo foi longo, doloroso e solitário.
Hj, ñ vou negar q por vezes ainda me coloco em segundo plano, no entanto, pouco-a-pouco consigo dosar a quantidade necessária d atenção q kd indíviduo q me rodeia merece d fato.
Antes d qlqr atitude mais precipitada, tenho q pensar em mim. Qnt ao restante, eles têm o q merecem.
Auto-valorização: Um problema, uma solução.
Sim, eu quero.
Sim, eu posso.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates