quarta-feira, 18 de março de 2009

Um novo futuro a cada nova decisão


Nem sempre temos idéia do qnt a nossa vida pod ser proveitosa, neh ?!
Sempre buscamos ver um lado ruim em td. Negamos à td e à todos, como se os principais responsáveis p/ nossos insucessos nunk fossem nós msms. Às vezes precisamos dar um ou dois passos p/ trás p/ soh depois dar três ou quatro p/ frente.
A vida eh assim. O maior problema eh nós ñ queremos ou ñ temos coragem d dar esse passo p/ trás, e muitas vezes acabamos p/ desistir de uma "guerra" p/ causa d uma única derrota.
Jah fui assim. Jah tive medo d arriscar, d saber o q os outros pensavam d mim. Achava q minha q a minha felicidade dependeria, principalmente do olhar q o mundo teria p/ cmg.
Hj vejo q isso ñ vale a pena.
Nem sempre devemos ir pelo q os outros pensam. Devemos, sim, buscar alcançar nossos objetivos, nossos sonhos. Sabemos q algumas vezes a nossa felicidade vai depender da tristeza d outros, mas o q fazer diante disso ?? Temos q renegar à nossa felicidade ??
A resposta eh "não".
A vida ñ eh uma prisão. Ela eh, sim, uma prova ond, somente c/ muita força, persistencia e superação, se consegue algo a nosso favor.
Amizades... Sorrisos... Dinheiro... Lágrimas... Paixões... AMORES...
Td ocorre (ou ñ) d acordo c/ nossas decisões.
Ñ adianta querermos pensar no futuro, s/ antes dermos uma olhada no próprio presente. Qlqr movimento q fazemos hj, vai repercurtir no dia d amanhã.
P/ isso posso dizer q talvez eu tenha me arrependido d muitas coisas q fiz na minha vida. Sei q jah tomei muitas decisões erradas. Mas, uma coisa nunk me arrependerei: Brigar pelas pessoas q amo.
Acho q essa sim, eh uma decisão da qual devemos sempre considerar.
O amor eh o principal dos sentimentos. Através dele, conseguimos todos os outros.
Finalizo essa postagem c/ uma frase q, creio eu, todos jah ouviram ou leram:
"Não existe amor impossivel,apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor..."

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates