segunda-feira, 23 de março de 2009

Vamos ver no q dah...


Segunda-feira... Mais uma...
Minto.
Ñ foi "soh" mais uma segunda. Vários ingredientes puderam fazer do dia d ontem uma peculiaridade em relação à todos os outros. Coisas boas, coisas ruins, esquisitas ou msm, loucas. Foram fatos q me fizeram repensar muita coisa sobre a vida.
Sei lah o pq disso td, soh sei q foi assim...
Tantas informações, tantas coisas...
Acho q depois de ontem, passei a ver td através d um novo olhar. Notei o amor eh muito importante, mas q ele, às vezes, pod ser egoísta e sufocante.
Começo a ver q esse período d férias possa servir p/ alguma, msm. Será um período d descanso, d alegria, d tristeza, d saudades... Enfim, será uma forma d nos reaproximarmos d uma forma + sutil. Um solução encontrada por nós msms para dar um freio à todo esse ímpeto q estávamos tendo. Pela primeira vez, em muito tempo, voltei a vê-la ñ soh como a pessoa q eu amava, mas, bem mais q isso: como uma verdadeira amiga.
Talvez a felicidade seja assim, neh ?!
Talvez fosse necessário soh isso msm... Uma nova conversa e um novo modo d eu pensar as coisas.
Há pouco tempo atrás, eu estava me lembrando da conversa ocorrida a mais ou menos um mês. Lembrei q havia falado q esse período em q estamos agora, iria ser decisivo p/ muita coisa.
D certa forma ele estah sendo. Ñ do jeito q eu havia falado, mas, sim, estah sendo decisivo.
Agora vão vir três semanas...
Vamos nos ver pouco, porém, será o suficiente...
Três semanas.
Três longas e curtas semanas.
Vamos ver no q isso vai dar...

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates