terça-feira, 17 de março de 2009

Um dia como outro qualquer

Talvez esteja muito chateado p/ falar qlr coisa aki, + sei lah, talvez isso me anime...
Hj foi + um daquelas típicas manhãs nas quais eu procuro, procuro, + sempre acabo me enganando. Não sei bem o pq disso, mas quero ser muito positivo qnt à td.
Pode ser q esse seja meu erro...
A conversa q tivemos pouco + cedo podia ter me desanimado, entretanto, isso ñ ocorreu. Conversamos sobre nós, sobre o futuro... Ateh q ela tocou num ponto q ateh então eu nunk tinha levado muito em consideraçao:
E se surgisse outra ?! O q eu faria ??
Ñ vou negar q jah pensei nessa possibilidade.
Tenho certeza q no dia em q surgir outra na minha vida será pq eu desisti d td essa novela.
Isso ateh podia acontecer, sabe ?!
Principalmente se eu ñ fosse LOUCO D AMORES p/ ela...
Mas eu sou...
Penso nela dia e noite. E ela sab disso. P/ muitas vezes jah quis controlar o q sinto, mas o problema eh q ñ dah, jah eh bem + forte do eu.
E hj isso me fez mal...
Acho q meu sentimentalismo tolo pode estar imperando, mas, sinceramente, hj me achei um bonequinho. Um passatempo. Um brinquedinho velho do qual nem brincamos, nem conseguimos nos livrar.
Era algo como "agora eu quero" e "agora ñ".
Sei lah...
Me senti tão idiota... E pior ainda: deixei-a perceber q estava chateado.
Sei q o lado dela ñ eh o + fácil, mas soh queria saber o q ela sente p/ mim, afinal.
Toda conversa q tivemos mexeu muito cmg. Me fez perceber q ela tbm pensa na possibilidade d aparecer uma outra pessoa p/ mim. Mas isso ñ vai acontecer tão cedo. Eu ñ procuro uma outra pessoa pq a q quero, a q me faz sentir calor, q me faz rir, q me deixa c/ cara d bobo, jah encontrei.
Neguei-a um bj. Foi difícil. Doeu, me angustiou. Soh q eu a neguei. E sab pq ?
Pq eu ñ quero soh 1 bj. Pq eu ñ quero bja-la escondido do mundo, como se estivesse cometendo o pior crime d todos.
Amar ñ eh um crime. Amar eh um vício q nos consome d corpo e alma.
Penso no hj, no agora. E agora, nesse exato momento estou pensando nela, pensando em como seria bom se a vida fosse + fácil p/ nós.
O futuro importa ?? Claro q sim.
Mas como pensar no futuro se ñ consigo nem ao menos acertar meu presente ?!

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates