sexta-feira, 6 de março de 2009

Simplesmente, saudade...

Saudade: Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las...

Bendito Dicionário Aurélio !!! Sempre presente !!! Sempre certo !!!.
Embora esta palavra se faça presente apenas na nossa Língua Portuguesa, é fácil saber que seu significado pod ser encontrado em qlqr coração apaixonado mundo afora.
Sim, saudade...
Mi
nha sexta-feira se resumiu à unica e exclusivamente esta palavrinha de 7 letras.
Mas por que sentir tanto sua falta, se nos fins d semana tbm ñ a vejo ??

Simples... Porque ela faz parte da minha vida. Porque eu sei que todos os dias, os quais vou à universidade, irei encontrar aquuele sorriso, aquele olhar... Porque sei q durante cinco dias da semana, ela pod ser minha ainda q p/ alguns minutos, ainda q soh p/ 1 abraço ou soh p/ 1 aceno.
Dessa vez, porém, isso não aconteceu...

Tive uma manhã sem cor, sem alegria, sem vida.
Cada passo q eu dava era sem mínimo estímulo, pois sabia q tanto fazia ser ágil ou lento. Eu ñ ia vê-la msm...
Após o carnaval, achei q poderia reduzir td esse meu sentimentalismo, entretanto, percebi q nessa última semana td mudou: Eu me reapaixonei p/ ela.
Tds as lembranças desagradáveis q eu tinha tido, desde o reveillón até o carnaval, haviam sido postar em último plano. Pareciam ter sido jogadas dentro d um baú velho e depois trancafiadas.
O q eu antes eu sentia, logo qnd descobri q estava apaixonado, haviam voltado. Novamente eu tinha saudades, ciúmes, e principalmente o velho brilho nos olhos q possuia anteriormente, sempre q a via.
Contudo, estes elementos ñ estavam totalmente como antes. Apresentavam uma diferença crucial, pois estavam mais puros, mais sinceros e bem mais fortes q antes.

Talvez essa saudade q tanto dói e me aflige, ñ seja d td má. Ela pod ser o ponte q faltava p/ o amadurecemento d um sentimento nobre e complexo: o amor.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates