quinta-feira, 12 de março de 2009

Sem título

Queria conseguir chorar...
Talvez assim, isso q estou sentindo passasse.
Impossível dizer q eh soh tristeza, pois se estivesse triste, ao menos conseguiria exprimir alguma reação.
Ñ consigo...
Eh como se minha voz, minha alegria e minha alma tivessem ido embora no exato momento em q ela falou aquilo. Eh como se alguém estivesse apertando minha garganta, ñ me deixando falar, respirar,viver.
Talvez todas as lágrimas q jah derramei e as q, c/ certeza, irei derramar, fossem um castigo. Uma punição p/ kd vez q alguém chorou p/ culpa minha.
Td q passei nesses últimos 4 meses, tds as alegrias, tds as tristezas, se misturam, dentro d minha mente. Soh o q consigo ver e ouvir c/ nitidez eh 1 doloroso, firme e angustiante "desculpe".
Estou s/ chão.
Queria gritar, chorar, enlouquecer ou menos conseguir ter alguma expressão.
Soh queria...
Aquele último olhar, aquela última palavra, significaram muito + q 1 "adeus". Significaram o fim d todo e qlqr sentimento. Sentimentos q se formaram no acaso, numa manhã qlqr d um dia d novembro.
Raiva, felicidade, medo...
Amor...
Onde estão ??
Minto. O amor ainda. Ele se perdeu em algum lugar, dentro d mim e dentro dela. Talvez ele volte e nos ponha, novamente, em rota d colisão. Talvez...
Queria um colo ou um ombro.
Queria chorar.
Queria ñ ter acordado desse sonho...
Desculpe p/ td...
T amo.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates