domingo, 15 de março de 2009

Persistir


Sinceramente, ñ sei o estava sentindo ontem...
Era um misto d saudade e tristeza, mas ainda sim, c/ um refinado toque d alegria e esperança.
Talvez eu continue querendo me auto-flagelar. Ñ sei ao certo... O fato eh q, msm minha mente tendo inúmeras coisas p/ ocupa-la, ela sentia falta d alguma coisa...
Faltava algo...
Faltava alguém...
Alguém q mexe ñ soh c/ minha mente, mas c/ td resto d mim. Ñ sei o pq d ainda estar me prendendo a essa situação tão complicada. Eh como se alguma coisa lah fundo, me dissesse p/ eu ñ desistir, p/ eu continuar sendo forte, p/ continuar esperando um "lugar ao sol"...
Somos tão parecidos q chega ateh a assustar. Acho q toda essa dificuldade seja, d certa forma, p/ compensar tamanha identificação, afinal, td q conseguimos na nossa vida soh vem depois de muita persistência. Posso ñ ser a pessoa + correta, + bonita, ou + educada do mundo, mas com certeza ñ estou entre as q desistem fácil d alguma coisa.
Enquanto meu corpo e mente disserem p/ seguir em frente, seguirei, independente das dificuldades q terei pelo caminho.
Eh p/ trás das montanhas + altas q se escondem os vales + perfeitos...

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates