quinta-feira, 5 de março de 2009

"Nem tudo que reluz é ouro"

Sim... Suportar a vida real ñ eh p/ qlqr um.
Nem sempre o q se vemos como um bom sinal, o eh d fato. Muitas vezes ñ passam d + uma mera armadilha ou provinha d fogo imposta pelo destino...
Hoje, + uma vez, foi assim...
Novamente, percebi o qnt eh doloroso amar, e o qnt eh doloroso ñ ter esse amor retribuído da msm forma.
Devaneios, milhares deles, fazem uma ciranda dentro d minha kbça... Ela me ama ?! Ela ñ me ama ?! Sempre q fecho os olhos, tenha-a na minha frente, sendo minha, só minha. Entretanto, qnd abro os olhos, noto q td ñ passa d uma doce, intensa e passageira ilusão...
Td q eu gostaria d entender era o porquê d insistir numa história q, ao q td indica, nunk estará a favor d mim.
Me faço essa pergunta qnd acordo, qnd estou c/ ela, qnd vou dormir...
Ñ quero ser soh + um.
Sei o q quero. Pena q ela ñ...
Muito + do q despedaçar uma flor, num joguinho d bem-me-quer mal-me-quer, o amor despedaça a mente e a consciência d um indivíduo como um td.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates