segunda-feira, 9 de março de 2009

Tenho medo...

Medo...
Pode-se dizer q minha segunda-feira se resumiu, principalmente, à isso...
Fosse outra pessoa, poderia falar q foi ótima ou algo do tipo, entretanto, independente d ter acontecido o q aconteceu, tive medo.
Medo d qse td: da situação; do sentimento em jogo; d como ela me passou a ver após o fato em questão...
Medo do amanhã.
Se dissesse q ñ gostei, seria o maior dentre os mentirosos. Apesar d todo d o "perigo" q envolvia, tanto o fato em si, quanto a circunstância como um todo, nunk poderia negar q foi 1 das coisas + incríveis q tive, desde q passei a ver o sexo oposto como algo além d amizades.
Incrível, ñ pelo acontecido, + pela pessoa envolvida.
Naquele momento, fomos + do q um simples casal. Fomos amantes.
Sei q ñ foram + q 20 ou 25 minutos, contudo, durante esse tempo vi q ela ñ era soh + uma. Jah tenho total certeza qnt ao meu sentimento em relação à ela, e todos os meus pensamentos durante aquele instante soh vieram à confirmar isso.
Mas aquele olhar...
Aquele olhar me fez desmoronar.

Foi angustiante ñ saber o q poderia acontecer amanhã. Será q ela irá me ver c/ o msm senso d antes ?
Tenho medo do amanhã.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates