sábado, 28 de março de 2009

Férias [PARTE 1]


Fazendo um balanço geral desses três primeiros dias d férias, posso dizer q ñ ocorreu nd além do esperado: Cama, internet, tv, comida, tédio...
Aliás, p/ incrível q possa parecer ateh q ñ foi tão entendiante assim, sab ?!
Descobri q a vida soh se torna chata qnd nós a fazemos assim. Acho q ultimamente eu msm estava tornando minha vida chata, mas agora pude perceber q posso conciliar, d forma agradável, saudade, férias e ksa.
Não vou dizer q estah td indo às mil maravilhas, entretanto, todo o stress q eu poderia ter devido à discussões e desentendimentos c/ o pessoal daki estah sendo aliviado. Digamos q eu esteja começando a controlar meus instintos, meu temperamento e, principalmente, meus sentimentos.
Diferente das últimas férias, pelo menos nesse início d recesso, consigo tirar somente o lado bom d td. Amor, distância, saudade, tristeza, confiança, desconfiança... Enfim, td parece ter se mesclado c/ um único e decisivo propósito: o meu bem-estar.
Fazia tanto tempo q ñ me sentia tão bem assim.
O amor foi embora ?!

Definitivamente, ñ.
Porém, ele se tornou saudável p/ mim, muito mais do q foi ao longo desses quatro meses.

Ateh qnd vou continuar assim, nesses controle todo ? Ñ sei. Mas, por enquanto soh quero saber d aproveitar esse equilíbrio interior no qual estou vivendo.
Talvez o segredo esteja em viver kd dia como se fosse o último.
Eh.. Vou fazer isso, sim...
O futuro pertence à Deus. Vou tratar d aproveitar o meu presente.
A vida eh como um diamante bruto. Precisa ser lapidada p/ poder exibir todo o sua blz e esplendor.
Vivamos, então...

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates