quarta-feira, 11 de março de 2009

Eu queria q vc soubesse...


Queria q vc soubesse q penso em vc qnd abro a janela e a luz e o calor do sol penetram em meu quarto
Q penso em vc todas as vezes q escuto alguma música, seja ela feliz ou triste
Q penso em vc sempre q olho p/ lua cheia em noites sombrias ou estreladas
Q penso em vc qnd me deito e fecho os olhos, sabendo q vou sonhar ctg...

Queria q vc soubesse q qnd estou ctg meu coração passa a bater no ritmo da + pura e sincronizada melodia
Q qnd estou ctg meus olhos cogelam a imagem perfeita, p/ lembrar-me sempre q voltar a fechá-los
Q qnd estou ctg soh consigo sentir o perfume do teu corpo, penetrando ardente pelas minhas narinas
Q qnd estou ctg o mundo parece um lugar melhor d se viver e se morrer...

Eu apenas queria q vc soubesse q amor ñ eh o + perfeito do sentimentos,
Mas q eh ele quem nos inspira a acordar, dia após dia...

Eu apenas queria q vc soubesse disso, soh isso...

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates