terça-feira, 3 de março de 2009

E agora, José ?!


Brincadeira, véi !!

Qnd acho q as coisas podem começar à andar (mentira minha, lógico) aew, vem outra "porrada"...

Claro, claro...

Ultimamente, eu ñ tenho me metido nas situações + propensas à finais felizes, mas eu sou humano, pow !! Tow sujeito à erros, como qlqr pessoa !!

Eticamente falando, o q aconteceu há pouco menos d 2 semanas pod ñ ser considerado um deslize (ouso dizer, inclusive, q diante da situação, uma hora ou outra podia acontecer). Entretanto, pq eu me sinto tão mal c/ td ?!

Sim, magoei uma pessoa...

Ela me detestou durante aquela noite... Me detestou no dia seguinte... E talvez ainda esteja me detestando...

Sei q ñ podia ser considerado a pessoa + sóbria do mundo qnd td aconteceu, mas, e se eu tivesse sóbrio ?!

Td bem q tow me sentindo na merda, mas será q deveria estar tão mal assim ?!

Ñ fiz p/ mal... Tenho plena consciência qnd digo isso, diferente do dia do fato em questão.

Mas, ainda sim, sinto-me como se tivesse feito uma das maiores canalhices do mundo...

E o pior d td ñ eh saber q uma pessoa estah magoada cmg. O pior d td é ouvir da boca dessa msm pessoa q ela ñ confia em mim...

Dói, véi... Dói muito...

E assim, segue a novela da minha vida...

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates