domingo, 1 de março de 2009

Dúvidas... Dúvidas...

Ngm nunk me chamou d pessoa + centrada do mundo...
D certa forma, estavam certos...
Eh engraçado como as coisas parecem desandar, qnd vc deixa d ser o "narrador em 3ª pessoa" e passa a ser o "narrador em 1ª pessoa".
Desde q consegui amadurecer o mínimo possível - isso deve ter ocorrido p/ volta dos 15 ou 16 anos - sempre tive muitas dúvidas acerca das + diversas coisas e/ou pessoas. Isso nunk era um problema, pois + cedo ou + tarde eu sempre tomava uma decisão sensata.
[Tomava...]
D uns tempos p/ cah - desde a virada do ano, p/ ser + exato -, uma dessas decisões sensatas surgiu na minha kbça... "Ora, ponto p/ mim. Problema resolvido." Pelo menos era isso q eu achava q ia acontecer...
[Achava...]
Na prática, porém, última decisão ñ foi posta em prática.
E pq ?! P/ causa d um outro defeitosinho da minha humilde pessoa: o sentimentalismo.
Claro, claro... Eh fácil p/ outras coisas "em xeque"... Uma hora a gnt vai se decidir e pronto.
Mas aew...
E qnd eh vc a dúvida d alguém ?! Como proceder ???

Um dia, caso descubra, vou anotar e deixar como lembrete em alguma dessas mesa d cabeceira mundo afora...

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates