quinta-feira, 26 de março de 2009

Coisas p/ fazer antes das férias terminarem


  1. Descobrir q, às vezes, devo pensar primeiro em mim, e soh depois no resto do mundo;
  2. Tentar ser mais racional e menos emocional;
  3. Procurar passar pelo menos um dia da semana s/ discutir c/ mainha;
  4. Conhecer pessoas novas;
  5. Ñ me estressar c/ nada;
  6. Voltar a jogar vôlei regularmente;
  7. Treinar meu espanhol;
  8. Ler pelo menos dois livros;
  9. Decidir se quero ou ñ deixar o kblo crescer;
  10. Manter o peso;
  11. Ter mais controle sobre o meu dinheiro.

2 opiniões:

Mulher de fases disse...

Discutindo com a mãe todo dia? que coisa mais feia!!! haushaushausha mas eu voto em você deixar sim o cabelo crescer.
Bjo!!!

Rayanne Araújo disse...

nao deixe o cabelo crescer (YY)

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates