quinta-feira, 19 de março de 2009

Cedo ou tarde

Hoje estou assim... Estou estranhamente feliz...
Eh como se o mundo quisesse me puxar p/ baixo, + ainda sim, tenho-me d cabeça erguida.
Muitas vezes jah tentei difarçar metade do sentimento q tenho p/ ela, mas ñ dah. Queria q pensasse q eu ñ estava tão "na dela" assim. Algo como "Sim, eu t amo, mas num preciso deixar isso tão evidente, neh ?!".
Pouco tempo atrás isso ñ aconteceu...
Tivemos uma conversa séria (se eh q isso eh possível), uma diálogo q serviu p/ eu liberar td o q estava pensando ou sentindo. Estava tão bem, tão leve... Falei td q queria, s/poupar nenhuma palavra, nenhum gesto. Era como se o mundo pudesse acabar naquele exato momento, q eu nem estaria preocupado.
Estava imensamente feliz...
Porém, vi uma coisa em seus olhos q nunk havia notado antes. Aliás, ateh jah havia notado, mas q hj se tornou bem + explícito. Notei algo em seus olhos q ateh agora n consigo descrever... Parecia semelhante ao amor q eu tenho p/ ela, mas, acompanhado d medo e/ou angústia.
Ñ consigo tirar aquele olhar da minha kbça.
Sinto q ela tbm me ama, entretanto ainda ñ faço idéia do motivo pelo qual ainda ñ estamos juntos, nos amando e nos compartilhando.
Sempre me considerei uma pessoa negativa, porém qnd acredito em uma coisa, vou ateh o fim.
Sei q o q sinto p/ ela eh sim, um amor verdadeiro e puro, p/ isso independente do mundo querer conspirar contra nós, nunk deixarei me abater. Manterei-me firme e forte, preservando cada instante q estamos juntos, ateh o momento em q deixarem d ser instantes inesquecíveis e passarem a ser momentos inesquecíveis.
Tenho consciência de q ainda irei chorar e sofrer muito durante esse percurso, mas sei q no fim, td vai valer a pena.
Ainda ficaremos juntos. Mais cedo ou mais tarde seu medo irá acabar. Eu sei disso, e ela tbm sab.

0 opiniões:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates