sábado, 28 de fevereiro de 2009

Fase nova... Blog novo...

Ñ sei se acontece c/ vcs, + sabem qnd a gnt tem uma idéia totalmente centrada acerca d uma coisa, e d repente, ocorrem fatos q mudam drasticamente nossos conceitos ?!?
Pois eh...
Eh + ou - o q estah acontecendo cmg agora...
Ateh pouco tempo atrás, achava q minha vida tava seguindo um padrão linear, um caminho horizontal, onde eu detinha o total controle d td.
Infelizmente, as coisas ñ são bem assim...
Diferente de meu antigo blog, q era voltado + p/ assuntos ligados à minha, ateh então, futura profissão, decidi criar o Implícitos Devaneios + como uma forma particular d desabafo, do q uma necessidade profissional, p/ assim dizer.
Talvez ñ seja o tipo d pessoa + reservada do mundo, + c/ certeza tenho um mundo bastante particular, do qual ñ compartilho c/ tds...
Sim...
Possuo alguns implícitos devaneios...

1 opiniões:

Mulher de fases... disse...

É isso aí, meu amigo. Comecei na blogosfera por sentir necessidade de desabafo sem precisar revelar minha total identidade. O blog foi, e é um grande terapeuta meu. Espero que sirva de terapia pra você também. Parabéns pelos textos. Até mais!

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates